Casamento: Luciane e Maurício

A Luciane e o Maurício já namoravam há quase seis anos quando se casaram. A Lú é super decidida e em toda a organização do seu casamento sabia muito bem o que queria, tanto que fechou tudo comigo por email, nos conhecemos no dia de assinar o contrato. :)

No dia do ensaio fotográfico pré-casamento já percebi que a sintonia entre a gente era ótima e o casamento seria o máximo. Eles são super apaixonados, então nosso trabalho em registrar tudo fica mais fácil. Basta ficarmos atentos a toda a emoção que está acontecendo.

Teve emoção quando a dog Nina chegou para fazer parte do making of, quando a Lú entregou um presente surpresa para os pais, quando as daminhas fizeram graça durante a cerimônia, quando eles se olhavam, quando abraçaram o irmão e os avós, quando se abraçavam, mesmo sem a gente pedir, na hora de cortar o bolo. Um deleite para quem está fotografando.

O casamento teve uma carinha romântica e muito clássica ao mesmo tempo. A Matriz Santo Antônio de Pádua, em Americana, que agora oficialmente virou Basílica, é incontestavelmente linda e aquela atmosfera torna tudo mais romântico.

Ah, vou ter a felicidade de fotografar também o casamento do irmão do Maurício, em 2015. Que delícia voltar a clicar esta família linda!

Update: No ano de 2015 fotografei o casamento de Diana e Murilo (irmão do Maurício) e em 2016 tive a honra tripla de fotografar o casamento de Marina e Luiz Paulo (irmã do Maurício). Ou seja, fotografei o casamento dos três irmãos da família. Que honra maravilhosa! 


Using Format