Casamento: Maria Sílvia e Thomas

Um casamento meio brasileiro e meio britânico. 

A Maria Sílvia foi morar em Londres e lá conheceu o Thomas. Apaixonaram-se, começaram e namorar e decidiram se casar aqui no Brasil, onde a família dela mora. 

Aliás, foi com a família dela que eu fiz a primeira reunião. Mãe e pai muito engajados em organizar o casamento dos sonhos para a filha. Depois, batemos um papo por skype e fomos nos conhecer pessoalmente apenas na semana do casamento. Acho uma delícia termos esse contato prévio e saber qual é o estilo e as características do casal, afinal, um dos nossos maiores desafios é conseguir retratar nas imagens a personalidade de cada casal. Foi muito bacana poder conversar um pouquinho com o Thom, que é um apaixonado por fotografia. 

O casamento deles foi belíssimo, celebrado em português e inglês, para que todos os convidados vindos da Inglaterra também pudessem acompanhar. Na festa, muito se engana quem pensa que os brasileiros eram mais animados que os britânicos. Muito pelo contrário. Os ingleses deram um show e uma aula de como se divertir em um casamento. :)

Using Format