BLOG

Posts tagged with casamento

  1. Dicas: Que horário marcar o casamento no convite?

    2017-05-13 02:48:00 UTC

    Essa é uma pergunta que recebo com frequência. Se você vai se casar ao ar livre e quer ter a cerimônia durante o dia e festa à noite já deve ter feito esta pergunta: qual é o melhor horário para marcar o casamento no convite? Quando um casal escolhe se…


  2. Álbum: Estamparia e personalidade

    2017-05-12 03:36:00 UTC

    Este álbum lindo chegou na semana passada e não resisti. Tive que fotografar Quando vi o convite dos noivos, desenvolvido pela Susana Fujita, tive a idéia de transferir a mesma estampa para o álbum. Sempre que possível, proponho manter a mesma identidade visual desenvolvida para o casamento, transpondo essa identidade…


  3. Álbum: Álbum de casamento em linho marsala

    2017-05-12 01:46:00 UTC

    Estou muito apegada a este álbum lindo Já que a noiva não conseguiu escolher poucas fotos, fizemos dois volumes de álbum. O acabamento foi feito em linho na cor marsala, com aplicação do monograma dos noivos (o mesmo usado em toda a papelaria do casamento) em hotstamp dourado. Fotos: Rejane…


  4. Workshop: Um pouco das nossas memórias

    2017-05-08 20:01:00 UTC

    Há alguns dias nós mudamos o layout e hospedagem do nosso site e, com isso, infelizmente perdemos os posts que estavam no histórico do nosso blog.  Para que essas deliciosas memórias não ficassem perdidas, eu resolvi fazer um post com uma coletânea de fotos de alguns momentos dos nossos workshops…


1
Using Format