Full Box

Este é um item que estava no meu coração há muito tempo e que finalmente consegui lançar. Minha idéia: uma caixa LINDA com absolutamente TODAS as fotos do casamento impressas no tamanho 10x15cm. 

De onde veio a idéia: Quando entrego as fotos em pendrive para os noivos, ao mesmo tempo em que sinto uma satisfação enorme,  também sinto uma tristeza gigante em pensar que, na maioria dos casos, nem 10 ou 20% daquelas imagens vão parar em no álbum impresso. O álbum do casamento geralmente tem 120 ou 160 fotos (às vezes menos e às vezes mais). Ele deve ser um resumo do casamento e ter apenas as melhores e mais emocionantes fotos, mas a verdade é no meio das muitas fotos entregues, tem muito mais que 160 imagens importantes e que acabam ficando de fora do álbum por falta de espaço. Ninguém quer fazer um álbum gigantesco, sob o risco de que ele fique cansativo de ser visto e até mesmo fisicamente pesado demais. 

A ‘Full Box’ que criei elimina a necessidade de ter que abrir mão de qualquer foto. No álbum, os noivos colocam as mais especiais, mas na Full Box colocam TODAS as fotos. Além disso, funciona como uma espécie de backup físico, ou seja, mais uma cópia de segurança de todas as suas imagens. Uma verdadeira jóia de família. 

Este modelo foi feito em couro legítimo rosé, com monograma dos noivos em baixo relevo na tampa.


Using Format