Casamento: Ana Beatriz e Rodrigo

Esses dias postei no meu instagram sobre a importância de escolher ser feliz. 

A Bia fez essa escolha. 

A gente entende que quem casa ao ar livre, especialmente na praia, sonha com o pôr-do-sol, os raios dourados de luz batendo nos cabelos e a brisa quentinha do mar soprando no rosto. Com certeza foi mais de um ano sonhando com esse dia ‘perfeito’. No dia da Bia e do Rodrigo, infelizmente, não teve nada disso. Pelo contrário, choveu o dia todo. Já estávamos até conformados que não teríamos nenhuma foto na areia da praia, mas a chuva deu uma pequena trégua de 20 minutinhos logo após o fim da cerimônia. Foi o tempo de corrermos para a areia e fazermos aquelas fotos de pais e padrinhos e, claro, fotos dos noivos. 

Mesmo com esse grande ‘porém’, a Bia escolheu ser feliz. Ela não se deixou abalar pelo fato das coisas terem saído um pouquinho do seu controle. Mesmo com chuva, o casamento foi maravilhoso, cheio de amor, e a festa não poderia ter sido mais feliz. 

Afinal de contas, o que é que realmente importa em um casamento? 

Vem ver: 


Full Box

Este é um item que estava no meu coração há muito tempo e que finalmente consegui lançar. Minha idéia: uma caixa LINDA com absolutamente TODAS as fotos do casamento impressas no tamanho 10x15cm. 

De onde veio a idéia: Quando entrego as fotos em pendrive para os noivos, ao mesmo tempo em que sinto uma satisfação enorme,  também sinto uma tristeza gigante em pensar que, na maioria dos casos, nem 10 ou 20% daquelas imagens vão parar em no álbum impresso. O álbum do casamento geralmente tem 120 ou 160 fotos (às vezes menos e às vezes mais). Ele deve ser um resumo do casamento e ter apenas as melhores e mais emocionantes fotos, mas a verdade é no meio das muitas fotos entregues, tem muito mais que 160 imagens importantes e que acabam ficando de fora do álbum por falta de espaço. Ninguém quer fazer um álbum gigantesco, sob o risco de que ele fique cansativo de ser visto e até mesmo fisicamente pesado demais. 

A ‘Full Box’ que criei elimina a necessidade de ter que abrir mão de qualquer foto. No álbum, os noivos colocam as mais especiais, mas na Full Box colocam TODAS as fotos. Além disso, funciona como uma espécie de backup físico, ou seja, mais uma cópia de segurança de todas as suas imagens. Uma verdadeira jóia de família. 

Este modelo foi feito em couro legítimo rosé, com monograma dos noivos em baixo relevo na tampa.




Casamento: Michelle e Rodolfo


Ficha técnica: 

Vestido: Nova Noiva

Cabelo e Maquiagem: Luiz Gonçalves - In Beaty

Local: Fazenda Santa Margarida

Celebrante: Padre Sérgio Pacheco

Assessoria: Yasmin Chagas

Decoração: Edilayne Ferraz

Música da festa: DJ Cristivan, Yex, Bruno de Marco
e Cristiano

Buffet: Claudia Porteiro

Bolo: Casa da Sobremesa

Docinhos: Pati Piva

Bem-casados: Elisa Doces

Bar de caipirinhas: MIB

Lua de Mel: Fernando de Noronha 

Convite: Carol Rossin

Vídeo: Fernando Canavês

Fotografia: Rejane Wolff 


Using Format